Decepção da um tempo e vai saindo...

E é sempre naquele mesmo ato de tentar deitar e dormir que sempres somos colocados em reflexão sobre tudo o que nos está acontecendo, e parece que cada vez os pensamentos vem para cima da gente como uma onda de tamanha proporção.
Senti dentro de mim algo batendo asas e voando livre, e eu olhando aquele voa livre sem dores, era como se eu estivesse esperando aquilo acontecer e aconteceu da forma mais simples.
Precisei refletir sobre o seguinte novamente... AMIZADES.
Esse tema é muito abordado, fala-se de decepções e enfim, toda aquela sistematização que envolve isso, nossa mas está sendo muito técnica, posso estar sendo sim, pois foi dessa forma que me fecharam, me abriram novamente, uma hora eu cansei e me fechei pra tudo que pudesse me machucar.
Pior é se sentir assim, é estar escrevendo aqui e sentir o coração batendo um pouco dolorido por conta do sufocamento.
Eu estou muito chateada e eu confesso que não queria estar assim, pois o pior é que não foi eu quem causei tudo e nem ninguém me disse nada, foi eu ter visto, enxergado por mim mesma, não sei se isso é bom ou ruim, mas de alguma forma vai me fazer mais forte ou me tornar de vez casmurra.
Não sinto vontade de chorar, sinto vontade de acabar com essa dor chata, esse olhar baixo e essa testa franzida o tempo inteiro de pensamento pesando na mente.
"Você sumiu amiga, ta estranha não fala mais comigo."
Pior de tudo é ter que dizer isso...
"Não sumi, eu sempre estive aqui, você que nunca tem tempo para me ouvir ao contrário de você que sempre tem tempo pra expor seus problemas e vir até a mim só nessas horas."
Sabe de uma coisa, prefiro nem falar nada e nem ter que falar...
Deixa como está, deixa outras pessoas tão queridas me abraçarem.
A vida e as pessoas nos ensinam tanto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário