Segurança Máxima

Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos...
Eu decidi criar uma muralha, cercas israelenses, com todo aparato tecnológico de segurança máxima em volta de mim.
Na verdade sinto e vejo as 'casquinhas' que ainda não posso tirar, pois sempre quando eu inventava de tirá-las o 'sangue' escorria.
Aprendi deixar ela sair sozinha e não forçar a cicatrização.
Dói...
Mas a vida é assim, algumas vezes nos favorece, é tudo por métodos de compensação, ou seja, uma hora aquele famoso trecho da música do grande Renato Russo faz feito "quem acredita, sempre alcança".
Por isso estou sempre na chuva, pra me molhar, e não tenho que escolher o momento, simplesmente ele vai acontecer quando o tempo achar conveniente e propício a isso, melhor dizendo, quando eu estiver pronta.
E bom sentir um impulso de vez em quando, um motivo ou um riso pra poder nos movimentar.
A vida precisa disso de "combustíveis" reais para nos movimentar e fazer tais feitos, fazer o que quer e o que tem que fazer.
Resumindo tudo isso, você tem que ser feliz, não importa como (só não magoando e usando pessoas que não vale, isso faz mal).
E ser feliz quer dizer não importa com quem (sexo, raça, status social e afins).
Faça a sua felicidade nem que for em apenas dois olhos.
Só precisa de motivos, então os faça brilhar.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário