Resumo

Breve resumo do que penso a respeito de mim:  =D Breve resumo de coisas necessárias para você saber de mim antes de se arriscar (rsrs)

Tudo o que eu gosto é ILEGAL, IMORAL E ENGORDA.
Totalmente FORA DA LEI.
Eu sou assim mesmo, um tanto complicado. 
Gosto do proibido, do impossível, do errado.
Não é a toa que eu sofro tanto.
...
Sofro mesmo, me arrasto, me reviro e viro meus olhos.
Ainda mais um perfume que me embriaga, me rasga por dentro.
Nunca me desafie... fico insuportável ao sentir que estou sob ameaças, acho atraente.
Nada pela metade e tudo intenso.
Que culpa tenho que faço gosto de coisas boas, melhor dizendo, tenho bom gosto.
Sei apreciar o belo.
Sou demais!
Elevando meu ego em 5 4 3 2 1.
Sou apaixonada simplesmente isso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário