Pingos nos i's

Hoje faz 1e 13 dias que vivo contando os dias pra sair daqui.
Não estou desfazendo, mas agora estou passando por um estágio de ansiedade.
Me sinto sem privacidade e isso está me machucando demais da conta, e fico por dias angustiada, meu mundo se resume em meu quarto agora.
Imagine aquele preso na cela que risca todo dia seu calendário, mas o engraçado é que ele tem uma data certa pra sair, já eu não e cada é cada dia, um de cada vez, me falta o fôlego.
Minha vida está de ponta cabeça, dizendo-se de passagem.
Eu já não aguento e grito por dentro a todo momento.
Eu queria sumir.
Hoje eu vou dar um passo muito decisivo.
Estou a três dias remoendo amargamente essa decisão.
Eu não aguento mais.
Sabe quando você para pra pensar e começar a ver desde lá de trás tudo de ruim que está te afligindo, e você fala "BASTA", a sensação que dá é que se tivesse uma arma na minha frente já teria atentado a minha própria vida.
Sei que nem tudo é só tristeza, mas não aguento mais...
Agora resta chutar a vida todos os dias, quem sabe ela toma vergonha e para de me fazer sofrer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário