Abrázame

"A emoção acabou que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou..."
Cazuza - Codinome Beija-flor

Amizades deixam de florescer quando apenas uma pessoa vivia a impulsionar, e quando essa pessoa resolve  levantar a cabeça e olhar mais adiante é que se vê que uma amizade acaba quando apenas uma pessoa era amigo.
Eu deixei partir... me colocou na situação livre poder buscar o meu lugar ao sol.
Nós vemos o tempo que investimos sem retorno, bom pelo menos serviu de alguma coisa, pra mostrar que tenho coração e pernas pra seguir.
Quantas vezes eu tentei que se fizesse certo, eu posso dizer que tentei e até implorei.
Mas de que adianta é como um amor não correspondido.
Agora somos estranhos, não dividimos o mesmo céu e o andar dos dias.
O brilho dos olhos não é o mesmo, e agora nada mais faz a diferença, e o timbre da voz é acentuado e frio, sem emoção, sem qualquer sentimento, é branco.
Só questão de tempo.
O duro é ouvir "Amiga você sumiu"... e dentro de você escutar do inconsciente "Eu não sumi, eu sempre estive aqui, você é que não me procurou".
Agora os pés andam por caminhos diferentes, e eu estou aprendendo a ser forte e me manter firme, sendo conquistada aos poucos por quem realmente nos quer bem.

Eu queria que cada erro nosso fosse trabalhado, para não nos perdemos novamente neles.
Mas agora é hora de cada uma por si, vai ser feliz da sua maneira, na verdade não será alterado nada em sua vida, mas na minha será sentidas as vazões.
Mas convivo com isso, agora é balela, é fichinha.
É estranho sentir isso, dizer isso e mais ainda ouvir isso de mim mesma.
Abri caminho pra ser feliz, abri caminho pra enfim viver a minha vida e não tentar viver algo pra alguém.
Eu me libertei...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário