E quando a vida...

E quando a vida lhe surpreende com uma bela "rasteira"...
Pois é, ninguém está preparado por mais cauteloso que seja, as coisas nos pega totalmente desprevenidos, no popular de "calças arriadas".
Faz um mês que eu tive que me mudar as pressas para a casa da minha sogra por problemas que agente jamais imaginou passar, e se imaginamos não teria sido dessa forma.
Mas todo mundo tem que passar por alguma "provação" nessa vida, confesso que estou vivendo ela até moderadamente bem.
E ainda bem que nós temos alguém para nos apoiar, nada é fácil, mas temos que peitar tudo nessa vida, as vezes as coisas acontecem pra aprendermos ser mais humanos a respeitar as pessoas e seus espaços.
Ser mais tolerantes.
Mas tudo está saindo bem no momento, é como diz uma grande amiga "cada dia é um dia, viva um dia de cada vez", realmente estava precisando entender isso e acalmar minha ansiedade, confesso que te horas que da vontade de dar uma louca e sumir no mapa, mas tenho que me manter firme por mais "desesperador" que seja a situação.
E sabe é nessas horas que agente vê quem realmente é quem, quem são seus verdadeiros amigos.
Confesso que me decepcionei, mas eu já estava a esperar por isso, então o baque foi macio.
Agora é tudo questão de tempo, é questão da benção de Deus em primeiro lugar, abençoar a nova fase que está por vir, acredito que vou casar novamente hehe  com meu marido é claro hehe, mas vai ser a primeira vez de novo, casa nova e vida nova, será um começo pra evoluirmos, nada como a benção e direção de Deus.
Desespere sim é um direito seu, solte sua raiva, desapegue e aproveite esse momento de provação pra orar, pra pedir a Deus discernimento, sabedoria e cuidado para com você e sua saúde, afinal precisamos estar fortes e saudáveis por mais difícil e doloroso que seja o momento, mas deixe Deus agir entregue nas mãos dele, pode ter certeza de uma coisa, ele nunca te fará mal e nem te deixará sofrendo para sempre, o tempo esse é enlouquecedor, mas faça dele uma penitência e um momento para ver a vida com outros olhos.
Deus nunca me desamparou, ele está comigo até agora desde o sopro de vida.
Desculpa se eu sumi, mas era o meu momento de reflexão, mas obrigada por sentir a minha falta.
Tenham uma maravilhosa quinta-feira!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário