A procura da música perfeita!

Marcelo D2 está sempre a procura da batida perfeita... eu já indicaria uns barmans pra ele (hahahaha) vai que numa dessas alguém consiga fazer uma batidinha boa pra ele (zuera heim).
Mas estamos a procura da música perfeita, adoro escrever posts sobre músicas compatíveis ao meu humor.
Músicas dizem muito sobre agente, sobre determinados momentos que passamos, ela é reconfortante, nos move, é impressionante o o que a música é capaz de fazer em nosso interior.
Não vou dizer aqui que eu gosto de todos os tipos de músicas, a música que me tocar eu gosto, me implicar, me causar emoções controvertidas, gosto de músicas que me incomodam, confesso que gosto de umas zueras também (sou humana preciso enriquecer meu vocabulário de besteirol hahahahaha), mas adoro ouvir um bolero "superhipermegaultrapower" meloso de Luis Miguel nas madrugadas chuvosas, eu me sinto apaixonada por cada nota executada. Tem gente que fala que é brega, pode falar, se não paga minhas contas, gosto é gosto e não se discute hehe.
Resumindo gosto do que "causar" em mim, o que corresponde ao meu estado de espírito.
Amo aquele som bem temperado de MPB tipo "barzin dos boêmios"!!!
Apesar de não ser brasileira amo essa música, fica a dica pra essa noite chuvosa dando um "welcome" ao inverno... Saudoso Nirvana, brilhantemente muito bem regravado obrigado!!
Bruce Lash - Lithium
Boa noite meus queridos mortais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário