Fora de órbita, sábado nublado e inflamação de garganta.

Eu dormi pra caramba, acordei super tarde, pra exata meio dia, isso é tarde pra quem tem uma pilha de roupas pra lavar, uma casa pra arrumar, um almoço a ser feito e uma passada no mercado. 
Apesar disso, dormi mal pra caramba, dor de garganta, nariz trancado, agente rola na cama a noite inteira, é fuck, como se não bastasse perdi a hora e o dia está atropelado, decidi que hoje eu posso fazer o que eu quiser, não vou lavar roupa porque o tempo ta feio, eu ainda tenho amanhã, segunda e terça-feira pra ser feito isso (Como é bom estar em casa nesses feriados prolongados).
Estou fora de órbita, me veem aquela música na cabeça "eu vou pro mundo da lua" kkkkkkkkkkkkkkkk to mais perdida que E.T na 25 de março.
Só estou irritada porque tenho que fazer algo pra comer, e isso exige muito de mim, abro o armário e não tem nada, porque hoje é dia de mercado, e eu queria ficar de pijama o dia inteiro.
Adoro ficar de pijama, ainda mais num dia assim frio e nublado, mas eu tenho milhões de coisas pra fazer, como por exemplo limpar essa casa e fazer meus scrapbooks.
Enfim, vou curtir meu computador, minhas linhas e botões, meu pijama novo (hehe) a hora que der vontade de sair eu saio.
Destino casa da mamãe e mercado (esses são essenciais no dia de hoje hehehe).
Tenham uma boa tarde nublada meus queridos mortais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário