Passa a faca...

No caso eu passei a tesoura, eu não né, minha cabeleireira hehe.
Hoje eu acabei com o que ultimamente estava me matando (irritando hehe) cortei o cabelo, também né para se ter ideia da ultima vez que meu cabelo viu tesoura, foi no em julho do ano passado (2011), fui obrigada a deixar meu cabelo crescer por conta do meu casamento, e depois quando casei a minha amiga também iria casar dois meses depois, se eu resolvesse cortar meu cabelo não estaria apto a fazer penteados (como eu queria hehe), passando tudo isso, nada me impediu, passei a tesoura, e sai do salão achando que não cortei tudo o que eu tinha que cortar (hehehe).
To outra pessoa, até meu humor mudou... é sério esse corte de cabelo era tudo o que eu precisava hehe.
Engraçado né, as vezes agente fica tão irritado, parece que tem algo que estava irritando, forçando o mau humor, daí te dá uma louca e você vai fazer uma mudança, interior ou exterior, não importa, você fica outra pessoa.
Uma coisinha boba acaba com o nosso humor, isso mostra o quanto somos vulneráveis, como uma pedrinha no sapato incomoda um dia inteiro, daí agente explode com tudo, vira uma faísca, sai colocando fogo em tudo, agente perde um tempão arrumando briga e esquece de viver, fica martelando um dia inteiro, a semana inteira, o mês inteiro, um ano depois quando acontece algo parecido fica se martirizando, como agente é bobo não é mesmo... fala sério.
Por isso, se tem algo incomodando não passe a faca, nem corra cortar seu cabelo (no meu caso funcionou porque era um estado de extrema urgência hehe) passe uma serra no problema, e passe o estilete naquelas faísquinhas maléficas que sempre surgem para queimar aos pouquinhos, quando você acordar pra vida vai o estrago que causou, corta o negócio enquanto está começando depois você perde o controle da situação e acaba colocando fogo tudo... não dê uma de Thereza Cristina!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não acabe com os seus problemas derrubando-os da escada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário