O Ser Humano é contraditório...

Uma prova disso...
"Um punhado de bem, um punhado de mau, é só misturar com água."
Segundo uma pesquisa que eu acabei de fazer e por respostas unânimes, é pela natureza humana, bem Maquiavel adorou isso hehehe.
Valendo ressaltar onde o mesmo já dizia que:
"os homens são ingratos, volúveis, simuladores e covardes ante os perigos, ávidos de lucro"...
Profundo hehe mas é verdade.
A verdade é, só está bom quando o bom é do nosso jeito, não é verdade? Ou você vai ficar ai fazendo cara de desentendido fingindo que não acontece assim com você...
"E, enquanto lhes fazes favores são totalmente teus...A natureza dos homens é contrair obrigações entre si, tanto pelos favores que fazem como pelos que recebem..."
Está vendo aqui agente mata a cobra e mostra o pau rapaz hahahahahahahaha
Ainda vai se fazer de difícil??
O Mau é rápido o Bem é lento... e assim por diante não é mesmo, na verdade é nós que movimentamos essa parte, mas conspira-se sempre isso e nessa sequência.
Está vendo CONTRADITÓRIOS....
Olha só não venham me dizer que estou tento ataques Maquiavélicos, pois não estou tramando nada, nem abduções, nem lavagens cerebrais, nada disso, só estou fazendo o tipo "Fatal" (pra variar hahaha), apenas algumas coisas corriqueiras me levaram a esse tema interessante.
Por favor leiam "O Príncipe" de Maquiavel ou procurem saber mais, estarei debatendo no facebook algumas citações e em breve estarei postando aqui assuntos e respostas relevantes.
E por fim fica aqui a pergunta...

"Você é contraditório? O que te faz ser contraditório?"

Bom apetite!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário