Iemanjá

A cor dessa cidade sou euuuuuuuu
O canto dessa cidade é meuuuuuuuuu

Sinceramente, não sei explicar o porque que eu pensei nessa música quando coloquei o título da postagem de hoje... Gente hoje é o primeiro dia do ano... na verdade o 2° dia pois ja passa da meia noite, mas ta valendo como primeira postagem do ano ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ano Novoooooooooooooooooooo
Todo mundo fez suas promessas prósperas para este novo ano que se inicia com muita alegria, o povo se entupiu de uva, de lentilha, semente de romã, jogaram flores pra Iemanjá ao som de Dandalunda fazendo o maior Shimbalaiê nos bate forte o tambor eu quero tic tic, tic tic tac, muita bebida, comida com direito a banho de espumante pra começar o ano bem doce e para a tristeza de alguns o Carnaval esse ano será em Março (uhuw vou ter mais tempo pra escrever o próximo post afinal to de férias hehe e Brasileiro só funciona depois do Carnaval haha)
Hoje é um dia de muita alegria, festamos pra caralho, o Brasil empossa sua primeira Presidente...(Crii crii...)
Nossa eu não vi nenhuma alegria nisso, a não ser quando eu ver um aumento de 100% no salário mínimo aiii sim vou ser muito feliz hahahahahaha
Agora pare e pense, vamos fazer uma reflexão sobre as festas de fim de ano... sinceramente, eu to só a capa da gaita hsuahsuahsuahsuhasuhasuahs
Casa cheia de gente, criançada correndo, falta subir nas paredes, parece uns pac man, se deixar come até tijolo hehehehe, você todo dia se sente em um concerto de uma orquestra sinfônica de roncos, sem contar que passa dias sem dormir direito, come tudo o que tem como se o mundo fosse acabar, pois é gente o Brasil está assim nessas duas semanas e eu estou inclusa nesses 99% da população brasileira hehehehehe.
Gente mas é isso aii, quero Desejar a todos um Feliz 2011, tudo de bom nesse ano que se inicia e que vamos ter mais 365 dias para falar coisas improdutivas e poluitivas, e mais um ano que eu estou aqui persistindo nessa burrada hahahahahaha.
Feliz Navidad!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário