50 cent

Não, esse 50 cent num é por causa do Cantor de Rap 50 cent, é que na verdade essa é a postagem de número 50, daí eu resolvi colocar o cent depois do 50 pra dar mais tchan do Brasil hehehehe.
Gente, hoje eu estou do tipo fatal, mas não levem pro lado da safadeza, só se eu estivesse "daquele jeito"aii sim.......... oh my god que merda é essa, daqui a pouco eu to cantando funk carioca aqui, ou então vou estar cantando hiphop americano daqueles bem malandrão do crime, inclusive a música que eu estou ouvindo é desse nipe "No Scrubs - TLC", ok ok depois vocês me chacotam por ser uma música velha hehehehe.
Mas é isso aê gente, hoje é o melhor dia do ano, é mais um dia que eu estou de férias, coçando sem compromisso nenhum, to fazendo coisas importantes mas eu sei que isso não vai salvar o mundo, mas vai salvar meu vocabulário hahahaha, pela segunda vez eu estou lendo um livro ebaaaaaa "a menina que roubava livros" adorooooo esse livro, é bem interessante néé, eu acho.
Bom mas pelo menos estou enriquecendo meu vocabulário pra poder vir aqui falar asneiras pra quem disponibiliza uns minutos de seu precioso tempo para vir dar uma boa gargalhada, ou então fica mudo mesmo hahahahahahaha.
Mas olha só na verdade, eu só inventei esse post agora por causa do número 50, esse número é tão interessante que agente faz um monte de número, é só você liberar a mente, vamos começar:
50 / 05 / 55 / 00 / ok fiquei limitada...
Não aprendi a contar hsuahsuahsuahsuahsuahsuhausas eu matei aula nesse dia, ainda bem...
To assistindo aqui os benefícios do grão de bico... interessante... mas eu ainda prefiro o nosso delícioso e suculento feijão preto... nada a ver néé, eu também acho...
Cuide de sua alimentação, coma tudo o que for colorido, pelo amor de Deus só não invente de comer Restart ta, hahahahahahahahahahahaha.
Bem estou cansada dessa minha eloqüência de dizer coisas impropérias aqui... depois que eu acordar novamente, eu volto com uma postagem da lua... se não for da lua vai ser de algum lugar que eu resolver transitar pelo meu poder da mente hahahahahahahaha.

O ministério da saúde adverte: Não invente de pegar os cogumelos do quintal e fazer chá, porque das duas uma: ou se vai ficar muito doidão ou vai ser game over no joguinho do mário (essa última opção eu acabei de inventar pra dar mais tensão na frase de hoje) hahahahahahahaha
Boa noite!!

Ps: hoje eu lembrei de centralizar hahahahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário