Estado vegetativo

Estado vegetativo.
Nunca vi seus olhos tão brilhantes como esses dias.
Nunca senti teu perfume tão corrosivo como esses dias.
É uma mistura de querer e não querer, e eu não preciso nem fazer "bem me quer, mal me quer" acredito que eu findaria todas as flores de um jardim nessa brincadeira que você costuma fazer comigo.
E tem horas que o silêncio nos acoberta, com uma calda de medo e ansiedade, desejando que o tempo pare quando estou sob seu efeito narcótico.
Droga que eu não consigo largar, talvez essa não seria a forma mais certa de te definir, mas saiba que você consegue causar um efeito paralisante em mim.
Eu sinto vontade de te espancar com essa mania ingênua e provocativa de me irritar, você é uma brincadeira maldosa,, que acha que pode entrar aqui mudar os móveis de lugar e sair a hora que quiser, isso quando não me deixa trancada dentro de mim, e joga as chaves fora.
Me sinto em uma estrada de curvas sinuosas, circulando o tempo inteiro sob tensão e em alerta, ainda mais quando você se acelera, e sinto que estamos atingindo uma proximidade você freia e me deixa olhando pra trás.
Tem tanto poder mas não sabe usar, digamos que até saiba, mas se equivoca e se atrapalha, percebi seu ponto fraco, desculpe, mas eu precisava me defender de seu veneninho destilado, colérico e letal de seduzir.
A carne é fraca, mas a recompensa vai ser das melhores.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário