Cansada

Frustração é um termo e algo que ocorre que eu ainda não consigo entender, e acho que nunca vou entender ou aprender.
Eu tenho problemas, altos problemas e parece que em vez de fugir eu vou atrás de mais problemas, começo a pensar que sou um ímã de problemas.
Como dói criar grandes expectativas a partir de sinais errados de outras pessoas e quebrar a cara, o pior é quando eu me induzi a isso.
Tem horas que eu me pergunto "será que eu vou sair dessa?", os dias passam, eu me seguro quando olho no espelho vejo outra de mim, "te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar..."
Muito medo sabia, porque sei que essa outra dentro de mim é louca, perdida, quer o que não pode ter.
Sabe tem horas que eu digo pra essa outra que não se pode desistir do que se quer, mas que tem coisas que são impossíveis, e tem horas que precisamos parar.
Não sei se deixo por conta e se acabar de vez pondo em risco minha sanidade compartilhada.
"Você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido..." 
Sabe na real, eu vou tentar me manter longe, manter um mantra de afastamento e desligamento desses pensamentos e de frases com ambiguidades, mas o pior é que é sempre assim, eu me afasto de tudo que nos liga, e você volta me dando todos os sinais verdes e quando penso em acelerar tudo fica vermelho, não gosto nada disso.
"Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar..."
Tomara que passe mesmo.
Mas sabe, o que acontece quando você já tentou mais de uma vez fazer isso e cada vez acontecer mais voraz, descontroladamente.
Estou perdida.
Mas eu vou tentar mais uma vez, e se não der certo, paciência mais uma vez, uma hora pode dar certo.
Eu to cansadaaaaaaaaaaaaaaaa, tem horas que eu quero ser normal, mas não consigo e sempre vou ficar nessa indagação.
E sempre largada aos meus... porquês...
Cansei até de mim mesma.
Cansei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário