Beijo de uma Rosa

Sinceramente essa música é DEMAIS, a tradução perfeita também.
Para as rosas que sobressaem nas cinzas.

 Kiss from the rose - Seal

Beijo de uma rosa
Costumava haver uma torre cinzenta solitária no mar, você se tornou a luz no meu lado sombrio
o amor continua sendo a droga que dá uma onda, sem uso de pílulas.
Mas você sabia que quando neva meus olhos tornam-se enormes e a luz que você emite pode ser vista?
Baby, eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinza, quanto mais eu recebo de você, mais estranha é a sensação, e agora que a sua rosa está desabrochando, uma luz atinge a escuridão do cinza.
Existe tanta coisa que um homem pode contar a você, tanto que ele pode dizer, você permanece, meu poder, meu prazer, minha dor.
Baby pra mim você é como um vício crescente que eu não posso negar, me diz, isso é saudável?
Mas você sabia que quando neva meus olhos se tornam maiores e a luz que você emite pode ser vista?
Baby eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinza, quanto mais eu tenho você mais estranho parece, e agora que a sua rosa está desabrochando, uma luz atinge a escuridão do cinza.
Eu fui beijado por uma rosa no cinza
Eu fui beijado por uma rosa no cinza 
Eu fui beijado por uma rosa no cinza  
Eu fui beijado por uma rosa no cinza 
Existe tanta coisa que um homem pode contar a você, tanto que ele pode dizer, você continua meu poder, meu prazer, minha dor.
Para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar, você me diz, isso é saudável, baby?
Mas você sabia que quando neva, meus olhos se tornam maiores e a luz que você emite pode ser vista?
Baby eu comparo você ao beijo de uma rosa nas cinzas, quanto mais eu recebo de você mais estranho parece, e agora que a sua rosa está desabrochando, uma luz atinge a escuridão do cinza.
Sim, eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinza, quanto mais eu tenho você mais estranho parece, e agora que a sua rosa está desabrochando, uma luz atinge a escuridão das cinzas.
E agora que a sua rosa está desabrochando, uma luz atinge a escuridão das cinzas.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário