Tell me that you'll open your eyes

Quero abrir teus olhos para que eles possam me ver...
Eu sei que fiz isso, e agora estou ansiosa para ver o que vem adiante, talvez vamos ficar só nisso trocando informações técnicas, estou firme que eu fiz isso, talvez sem intenções mas intencionando para que algo aconteça.
Vamos ficar no "e se..." com uma pitada de "talvez..." e "vai que cola" ou "vai que não rola", mas algo vai nos surpreender eu sei que vai.
Alguma coisa irá acontecer, vamos conversar por meses e ao término desse trabalho pode ser e talvez vai ser a última vez que vamos nos falar, o futuro é incerto, as pessoas vem e vão sem parar.
Ainda bem que nossas janelas nos proporcionaram sorrisos e olhares.
Eu sei que ainda vamos sair por aí.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário