#Detox

Hoje foi um dia em que consegui brevemente refletir e subitamente tomei uma decisão sobre mim, ou melhor, assumi o controle da minha situação.
Sei que ainda vai levar um bom tempo até eu começar a aceitar e falar sobre meu problema, mas decidi entender algumas coisas sobre mim.
Resolvi ficar em silêncio.
Me afastar das coisas, ações e pessoas que de alguma forma causam ou desencadeiam meu pequeno problema, enfim, resolvi me "desintoxicar" de coisas mundanas e resgatar equilíbrio pra mim.
Filtrar ou jogar fora o que não me acrescenta ao espírito, no momento procuro ficar de alma leve.
Consegui hoje mesmo tomar e colocar em prática a decisão, quero testar minha opinião.
Não determinei um prazo, acredito que quando eu estiver forte o suficiente, segura de minhas emoções e com a minha imunidade alta, eu voltarei revigorada, por enquanto esta será minha única comunicação com a externalidade.
Quero me focar no que me acrescentará equilíbrio e paz.

"Então tomei um caminho diferente..."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário