Eureka

Um fim de tarde para refletir, uns minutos parada em baixo da árvore, efêmero pensamento como Newton ao ver a maçã cair.
Nãooo, eu não criei nenhuma lei de física, antes fosse, mas eu criei uma lei de me manter quieta.
Alguém neste momento deve estar dando pulos.
Não entenda como conveniência ou destrate, mas vou funcionar da seguinte maneira, quer conversar comigo vai me procurar nem que for preciso sinais de fumaça.
Voltando ao casulo.
Não é isso não, eu estou querendo ficar quietinha, estou precisando de um tempo pra entender que nem todos são corações como eu.
Hoje eu estou fechada pra balanço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

rajayaney disse...

graphite titanium babyliss pro - Etitanium Art
Find the perfect TITIA PETITINO TITIAN titanium white TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN ti89 titanium calculator TITIAN titanium glasses frames TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN titanium cost TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN TITIAN titanium necklace mens

Postar um comentário