Pós promessas e afins

Feliz ano novo, feliz tudo de novo!!
Acho que seria assim o modo de dizer, mas imagina se fosse TUDO DE NOVO, muitas pessoas já teriam se matado, nem para todos o ano de 2012 foi tudo a mil maravilhas, tipo pra mim.
Não prometi nada, não fiz promessas a ninguém, apenas só pedi pra ter um ano mais feliz.
Dias mais felizes, isso que eu quero, e realizar algumas coisas que desejei muito ano passado, mas é complicado você criar expectativas em cima de outras pessoas e se frustrar, acho que eu precisei apanhar muito de mim mesma pra chegar a essa conclusão.
Eu refleti muito sobre algumas coisas que fiz, e que pretendo não fazer novamente, prometi me auto disciplinar, pra poder viver em paz com a minha consciência, não que eu tenha feito coisas maléficas, não isso não, mas eu preciso buscar uma paz interior ainda maior, eu necessito viver em equilíbrio comigo pra poder conseguir mais coisas.
Esse ano estarei vivendo como a águia, agora será a hora de tomar as decisões para renovação.
Renovação isso que eu busco, renascer assim como a fênix da cinzas e renovar como a águia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário