Desabafo

Acho que hoje é o momento certo, pra fazer isso tudo aqui valer a pena e serventia.

Qual foi o objetivo da criação desse blog?
DESABAFO
Hoje vou desabafar VERDADEIRAMENTE, como sempre era para ser desde o início.
Eu cansei de vestir minha armadura, de viver escondida.
Simplesmente, ACORDEI.
Continuo imatura, adolescente e inconsequente também, acho que eu posso dizer que hoje eu estou muito malvadinha.
Pensando em mim?
Acho que não o bastante para reparar todos os danos que eu causei em mim em um único dia.
Danos?
Acho que não preciso considerá-los como danos, mas eu fiz uma pequena rebelião de sentimentos dentro de mim, o coração e razão brigaram de vez.
Eu EXPLODI...
Explodi pra tudo o que acumulou-se nesses meses, de levar o mundinho dos outros nas costas, de me preocupar demais com o próximo, de deixar principalmente de viver a minha vida.
Cansei de sempre saber o que os outros pensam, ou o que eles tem ou sentem, cansei também de demonstrar tudo o que eu sinto.
E mais uma vez eu me BLOQUEEI...
E fico me perguntando nessas 24 horas do dia as mesmas perguntas...
"Alguém se importa?"
"Você acha que se alguém se preocupasse, não estaria aqui do seu lado?"
Dizer o que eu tenho, eu vou dizer o que eu tenho... eu sinto sede de carinho, compreensão, de atenção e dedicação.
Simples assim...
A quem se arriscar dizer que eu estou "carente"... ééé estou sim, não é feio dizer a verdade.
Acho que as pessoas deve esquecer as etiquetas, os bons costumes.
Amigo é amigo até de madrugada, quando um perde o sono e liga para o outro.
Adivinha o que o outro tem só de ouvir a voz ou de olhar o semblante.
As vezes não tem nada pra falar, mas o silêncio é mais acolhedor do que as palavras, simplesmente nos enche de saber que tem alguém ali do nosso lado ouvindo.
E que a correria do dia-a-dia não é capaz de deixar pra segundo plano.
Nunca é regulado, nem tabelado e nem por horário.
Não tem dia, nem hora para ser amigo, amigo agente é e ponto.
...
A verdade é que quando alguém quer, quando alguém se importa, ela liga nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.

Amigo que é amigo sente o que o outro tem só pelo abraço.
Amigo que é amigo simplesmente sente.

Eu não quero ficar sozinha, só quero, um pouquinho mais de dedicação..


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Mee_nina ( tornando-se meiremae ) disse...

Por muito tempo passei por momentos iguais a esse, mesmo na fase adulta, como é difícil ter amigos que nos ame pelo que somos, com nossos erros, medos, carências e falhas. Mas eu tenho uma notícia para te dar, eu sei que nao somos amigas, que o tempo nos afastou e nos deixou estranhas, se tivéssemos o tempo para passarmos juntas, iria fazer de tudo para ser sua amiga, iria pedir ao Papai do céu o dom de apagar os sons das pedras que você ouviu, e se eu tiver poderes de curar seu coração com certeza eu iria te dar outro. Mas eu nao tive o tempo, e mesmo assim eu indico alguém que nesse tempo esteve sempre ao meu lado, Ele curou meu coração e me fez por muitas vezes esquecer os sins causados pelas pedras, sei que Ele pode, só Ele pode.
Mesmo distante eu hoje posso te conhecer, pois aqui estou vendo sua alma, suas dores, suas alegrias, você.

Coloridices disse...

Obrigada por me amparar por suas palavras!

Postar um comentário