3 libras

Desapontamento... decepcionar.
É chegar ao fim do dia, se deitar e pensar em tudo antes de dormir, parece que quando agente precisa muito dormir o sono se vai com os milhões de pensamentos, e acabo olhando para o teto escuro e tudo aparece na nossa frente, as decepções do dia.
Tem horas que tudo cria asas e voa...
Tudo nos desaponta, frustra... e desistimos de algo como se fossemos crianças a brincar com algo e quando não recebemos aquilo que almejavamos, descartamos sem constrangimentos.
É tão dificil viver sempre assim, frustrado presos aos desejos que tivemos que afundar em um copo de água a força, e viver com o choro apertando a garganta.
Isso nos remete a pensar, será que devemos esperar mais das pessoas?
Será que devemos acreditar nas pessoas a nossa volta?
O que é mais importante, promessas ou ações?
Será que o que acontece comigo seria um castigo, pois faço o mesmo com outras pessoas?
Será que vale a pena isso tudo o que eu estou me perguntando?
Onde fica o fim dos medos???
Porque será que sempre vejo mais as coisas, sempre de vários angulos e acabo sofrendo multiplicadamente.
Isso tudo se chama "grito", um grito de socorro, e uma pergunta...
Será que devo viver a acreditar mais ou viver sem expectativas???
Eu nunca vou ter opção... sempre terei que serrar meus punhos pra sobreviver... o meu calar é mais importante... já noite, e a qualquer momento... qualquer momento... terei que adormecer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário