We just don't care

Bom é abrir a porta do dia, pintar a manhã da cor da esperança.

A cor da minha liberdade é azul.

E o mundo parece ser mais atrativo quando se está de cabeça para baixo.

Quando se pode colocar os pés para cima e sentir a imensidão do céu.


Sair por aí, pra qualquer lugar, sem destino sem rumo, e só parar pra pensar, pensar em nada...

E se alguma pedra rolar, simplesmente não me importo, we just don't care... deixa o blues rolar!

Carpem die!!

Don't worry, be happy... e pra viver não precisa muito, é preciso olhar pra frente.

Somente, simplesmente... Viva!

Sorria!

Sorria para qualquer pessoa, sorria quando não se precisa, apenas sorria.

Eu não quero tudo de uma vez, eu só quero tudo na medida certa, eu só quero a oportunidade de ser feliz, e pra ser feliz não precisa muito, ao findar do dia don't worry, be happy!!

Eu não pedi aquele raio de sol, mas já que é assim eu só tenho um simples desejo...

Hoje eu só quero que o dia termine bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário